Globo aproveita licença de Glória Maria e tira jornalista do Globo Repórter

Published on

César Tralli resolveu mostrar os bastidores da TV Globo em São Paulo e acabou mostrando demais. Acontece que o jornalista acabou revelando que Glória Maria não é mais apresentadora do Globo Repórter.

O marido de Ticiane Pinheiro mostrou uma área da sede paulista da Globo em que mostra as atrações e os respectivos apresentadores. Acontece que na hora de mostrar o Globo Repórter, apenas Sandra Annemberg estava presente.

De acordo com o portal TV Pop, a exclusão de Glória não foi obra do acaso. A veterana não deve mais retornar ao Globo Repórter mesmo após se recuperar do tratamento médico contra um câncer.

Sandra Annemberg vai continuar sozinha no comando da atração até a próxima modificação da emissora, que está prevista para acontecer no final do segundo semestre.

O rumor, é de que Poliana Abritta seja deslocada para a apresentação do formato.

Já Glória Maria deve ser utilizada na produção de novos documentários para o Globoplay e para o próprio Globo Repórter. A jornalista também deve gravar reportagens especiais para o novo formato do Fantástico, que vai voltar às origens no ano em que a atração completa 50 anos no ar.

The post Globo aproveita licença de Glória Maria e tira jornalista do Globo Repórter appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Cruzeiro anuncia a chegada do atacante argentino Barreal: ‘Ansioso para começar a jogar’

O Cruzeiro pode ter um ataque argentino na reta final do Campeonato Mineiro e...

Caso Daniel Alves: MP da Espanha vai recorrer para endurecer pena de jogador brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença de Daniel Alves por agressão sexual,...

Médico é indiciado por fala xenofóbica contra enfermeira nordestina no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu...