Gallardo revela que será técnico em possível confronto Messi x Cristiano Ronaldo

Published on

O técnico argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate, anunciou nesta quinta-feira que será técnico do combinado entre Al-Nassr e Al-Hilal, clubes da Arábia Saudita, em amistoso com o francês Paris Saint-Germain no dia 19 de janeiro. O duelo pode opor o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.

- Publicidade -

“Quero anunciar que em 19 de janeiro vou comandar o Riad Season que será formado com jogadores do Al Hilal e Al-Nassr. Nos vemos em breve”, disse Gallardo em breve comunicado.

Cristiano Ronaldo foi apresentado nesta semana no Al-Nassr em uma transação polêmica que suscitou inúmeras críticas ao astro lusitano. O jogador diz que tem importante missão a cumprir no futebol saudita e rejeita aposentadoria.

A estreia de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr está agendada para sexta-feira, às 12h. O jogo com o Al-Taee seria nesta quinta-feira, mas foi adiado por causa de problemas de eletricidade no estádio.

Messi retornou ao Paris Saint-Germain neste início de ano após a conquista da Copa do Mundo do Catar pela seleção argentina. O PSG terá duas semanas de descanso do futebol francês entre 15 e 29 de janeiro e aproveitará o período para realizar o amistoso.

LEIA TAMBÉM

Vasco sofre, mas vence o Operário nos pênaltis na Copa do Brasil

O Vasco avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite desta...

Três signos podem ficar ricos ainda em maio segundo os astros

Maio é um mês que traz consigo uma energia de renovação e oportunidades financeiras para alguns signos do zodíaco. Entre eles, destacam-se aqueles que, devido a influências astrológicas específicas, podem esperar por uma entrada significativa de dinheiro. Este artigo explora quais signos estão entre os sortudos e como podem se beneficiar dessa fortuna inesperada. Os The post Três signos podem ficar ricos ainda em maio segundo os astros appeared first on Super Rádio Tupi.

“Operação Desmonte” fecha dois ferros-velhos irregulares em São Pedro da Aldeia

Dois ferros-velhos foram interditados nesta terça-feira (20) durante etapa da Operação Desmonte, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação é uma força-tarefa coordenada pelo Detran RJ, que visa coibir o comércio irregular de carcaças e peças automotivas usadas. Os alvos foram nos bairros Praia Linda e Recanto das Orquídeas, identificados após The post “Operação Desmonte” fecha dois ferros-velhos irregulares em São Pedro da Aldeia appeared first on Super Rádio Tupi.