Em recuperação de lesão, Everton assina em definitivo com a Ponte Preta

Published on

Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo realizada em agosto, o experiente atacante Everton, de 34 anos, assinou, nesta semana, o contrato em definitivo com a Ponte Preta. Ele ficou livre após o vínculo com o Grêmio ter terminado em dezembro e assinou com o clube campineiro até o final da temporada 2023.

O acordo, inclusive, já estava alinhado desde o desembarque do atacante no estádio Moisés Lucarelli, quando foi emprestado pelo Grêmio – o time gaúcho não tinha a intenção de seguir com o jogador.

Revelado nas categorias de base do Paraná, Everton tem passagens de destaque por Flamengo, Botafogo, Athletico-PR, São Paulo, Grêmio e Cuiabá. Na Ponte Preta, fez apenas três jogos, todos na Série B, já que contra o Brusque, no dia 12 de agosto, ele quebrou o tornozelo e não pôde mais atuar.

O elenco da Ponte Preta se prepara para a estreia na Série A2 do Paulista, que será diante do Velo Clube, dia 14 de janeiro, sábado, às 15h30, no Estádio Benitão, em Rio Claro. O time campineiro ainda terá a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil como desafios na temporada.

LEIA TAMBÉM

Empurrado pelo pré-sal, petróleo assume topo da pauta de exportações

O petróleo fechou o ano de 2024 como o principal produto da pauta de...

Quem era o argentino que morreu baleado após entrar em comunidade no Rio por engano

O argentino Gastón Burlon, ex-secretário de turismo de Bariloche, morreu nesta segunda-feira, 13, no...

Quatro alimentos que não deve guardar na geladeira

Você costuma guardar todos os alimentos na geladeira? Embora esse seja o local ideal...