Em estado delicado, Gloria Maria é internada para tratamento

Published on

 

- Publicidade -

Jornalista operou um tumor no cérebro em 2019, e no ano passado precisou colocar dreno no pulmão por complicações da covid-19


|  Foto:
Rede Social

 

A apresentadora do ‘Globo Repórter’, Gloria Maria, foi internada na última quarta-feira (4) para um tratamento de saúde. A Rede Globo informou que a internação já estava prevista como parte do tratamento da jornalista e a previsão de alta é nesta sexta-feira (6). O hospital não foi divulgado pela emissora, e nem o tratamento que ela realiza. 

Porém, conforme o ENFOCO antecipou, a artista estaria lutando contra um câncer de pulmão e em situação delicada. Gloria chegou a ficar afastada por quase dois anos da apresentação do programa, inicialmente por conta de uma licença médica, em 2019, para remoção de um tumor no cérebro.

Leia +: Gloria Maria estaria com câncer em situação delicada

Leia +: Morre o cantor de pagode Renatinho Bokaloka

Leia +: Estrela de ‘Stranger Things’ se declara homossexual

Oficialmente, o que foi divulgado no ano passado era que ela precisou colocar um dreno no pulmão decorrente de complicações da Covid-19. 

LEIA TAMBÉM

Michelle diz que Bolsonaro conseguiu se alimentar e que ex-presidente já fez fisioterapia

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em sua rede social no Instagram, que o ex-presidente...

Os maiores momentos culturais de 2025

Momentos que moldaram o entretenimento, a moda e a cultura online definiram 2025. Memes...

Roteirista do South Park compra domínio na internet para satirizar Donald Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na semana passada, o nome do presidente Donald Trump...