Ellie Goulding se irrita sobre acusação de traído Ed Sheeran e rebate internauta

Published on

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A fofoca é antiga, mas volta e meia surge alguém para lembrar e tirar Ellie Goulding do sério por conta do suposto triângulo amoroso envolvendo Ed Sheeran e Niall Horan. A cantora inglesa rebateu um comentário de uma fã lamentando ela ter traído o intérprete de “Shape of You” com um dos ex-vocalistas do One Direction.

Ellie aparece dançando “As It Was”, hit do Harry Styles no Tik Tok, e em um dos comentários uma seguidora escreveu: “Não posso acreditar que você traiu o Ed com o Niall, mas arrase, de verdade”. Então, ela rebateu: “Falso!!!! Mas arrase também”.

A confusão envolvendo o trio começou em 2014, após Ed Sheeran dar pistas em uma canção. Na letra de “Don’t”, ele cita a relação com uma pessoa famosa que simplesmente “desapareceu” num hotel para ficar com outro homem. “Estávamos na mesma p** de andar do hotel / E eu não estava procurando por uma promessa ou um comprometimento / Mas nunca foi apenas diversão e achava que você seria diferente”.

Ellie e Ed foram fotografados de mãos dadas no MTV Video Music Awards (VMA), 2013 e logo começaram os boatos de um romance. Na época, a cantora negou no Twitter: “Amo ficar de mãos dadas com meus amigos, porque significa que estamos juntos. Se for assim, tenho muitos relacionamentos”. Mas, Ed deu a entender que não era só amizade que estava rolando entre os dois e disse em uma entrevista para uma rádio americana que pessoas “normais não ficam de mãos dadas se são apenas amigas” e contou sobre a relação entre os dois: “Estava rolando. E agora não está mais”.

Após o cantor lançar “Don’t”‘, um jornal britânico cravou que a composição tratava de uma traição de Ellie com Niall -que teriam sido vistos em clima de romance em um show do Kings of Leon em 2013. Quando a revista Entrevista Weekly questionou Ed sobre a inspiração da música, ele respondeu: “Eu nunca deixei escapar [de quem ela trata]. O que aconteceu foi que um dos jornais da Inglaterra publicou que isso foi confirmado, sendo que nunca foi. Eu tinha que ser o mais honesto possível naquela música, porque senão qual é o maldito ponto?”, disse dois na época.

Já Ellie Goulding manifestou sua indignação com os rumores de affair num bate-papo com a revista Elle em 2015. “Eu tive alguns encontros com Niall, mas nunca tive um relacionamento com Ed”, explicou a cantora é casada com o empresário e negociante de arte Caspar Jopling, e os dois tem um filho Athur Ever Winter , de um ano e oito meses.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...