Dirigentes do Flamengo tem viagem marcada para negociar por Rossi

Published on

Depois de Gerson, a segunda alvo do Flamengo na tentativa de reforçar o elenco para 2023 já está traçado. Agustín Rossi, de 27 anos, do Boca Juniors, é o nome preferido da diretoria rubro-negra para o gol. O interesse é tanto que há uma viagem marcada para Buenos Aires nesta sexta-feira para avançar nas tratativas.

Rossi é notabilizado por ser um bom pegador de pênaltis, além de outras características que definem um bom goleiro. Como o Boca Juniors contratou Romero, ex-seleção argentina, a perda de espaço é vista como natural e a saída para o Flamengo agrada. O otimismo é pela assinatura de um pré-contrato ainda neste fim de semana.

A segunda missão de Marcos Braz e Bruno Spindel, em solo argentino, é negociar com Juan Roman Riquelme, homem forte do futebol do Boca. O objetivo é viabilizar algum tipo de compensação para a liberação imediata. Se o valor acordado for satisfatório para as duas partes, existe a possibilidade do anúncio até a próxima semana.

Além de Rossi, outro jogador com passagem pelo futebol argentino está na mira do Flamengo. O meia Juan Quintero, colombiano de 29 anos, estava no River Plate e teve o contrato de empréstimo encerrado. O atleta pertence ao Shenzhen, da China, e busca um encerramento de vínculo amigável.

The post Dirigentes do Flamengo tem viagem marcada para negociar por Rossi appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

UFRJ diz estar ‘respirando por aparelhos’ e pede socorro ao governo; alunos anunciam greve

(FOLHAPRESS) - A situação financeira da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) é...

Recém-nascida é atingida por bala perdida quatro horas após nascer

Uma recém-nascida foi atingida na cabeça, de raspão, por uma bala perdida, apenas quatro...

Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano

A taxa média de juros das concessões de crédito para famílias teve pequena redução...