Daniel Alves se pronuncia após ser acusado de assédio sexual

Published on

 


Daniel Alves nega todas as acusações; caso está sendo investigado pela Polícia local


|  Foto:
Rede social/@danialves


  

O lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, que defende a Seleção Brasileira e o Pumas, do México, se pronunciou, na última quinta-feira (5), pela primeira vez em uma entrevista ao programa Y Ahora Sonsoles, da televisão espanhola, após ser acusado de assédio sexual que supostamente teria ocorrido no dia 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha.

“Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estava naquele lugar com mais gente. Quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, contou o jogador de 39 anos. 

Leia +: Daniel Alves é acusado de assédio sexual em boate 

Em um determinado momento, câmeras de segurança flagraram o lateral e a mulher caminhando juntos em direção ao banheiro da boate. Cerca de 50 segundos depois, os dois voltam para o espaço. Em seguida, Daniel Alves e seus amigos deixam a casa noturna. 

Logo depois, a vítima começou a chorar e alegou que o jogador colocou a mão dentro da roupa íntima dela sem autorização. Assustada, ela procurou as amigas e chamou os seguranças do local. A polícia catalã está investigando o caso.

“Quando você decide ir ao banheiro não precisa perguntar quem está lá também. Sinto muito mas não sei quem é esta senhorita. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida”, explicou Daniel Alves.

Por fim, o jogador pediu que parassem com a acusação grave contra ele, pois isso estaria “fazendo mal a ele e às pessoas que o cercam”. “Em todos esses anos, nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Pelo amor de Deus, não! Chega! Basta! Isso está me fazendo mal, sobretudo à minha família e meu entorno. Eles sabem quem eu sou”. 

More like this

De capuz e máscara, Wanessa Camargo é vista em aeroporto após ser expulsa do BBB 24

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Horas depois de ser expulsa do BBB 24 (Globo),...

Tite se desculpa por comentário sobre Daniel Alves: ‘Comparação inoportuna e sem sentido’

O técnico Tite aproveitou a coletiva pós-título da Taça Guanabara, conquistada neste sábado pelo...

Luiza Brunet critica expulsão de Wanessa do BBB 24 e compartilha post sobre Davi: ‘Manipulador’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luiza Brunet usou as redes sociais para se posicionar...