Como viajar em 2023 gastando pouco, mesmo na alta temporada. Turismóloga Marianna Teles revela o segredo das milhas aéreas

Published on

Com as férias chegando e a demanda aumentando, os preços das passagens aéreas também sobem. Essa é a lei da oferta e da demanda e a forma mais comum de fugir dos altos preços é mudando a data da viagem para as épocas menos procuradas.

“Mas não precisa ser assim! Existe uma forma de viajar em alta temporada economizando: através das milhas aéreas, a forma mais barata que existe de viajar atualmente”.

Hoje em dia acumular milhas aéreas é muito fácil, pois é possível fazer isso comprando itens de mercado, andando de Uber e com vários outros gastos do dia a dia.

Turismóloga Marianna Teles revela o segredo das milhas aéreas (Foto: Divulgação)

Mas e o preço das passagens em milhas, não aumentam também na alta temporada? Sim, eles podem aumentar bastante dependendo da época, mas o que muita gente não sabe é que existem formas de emitir passagens com milhas a preços fixos, que não aumentam independente de quando você deseja viajar.

“Muitas pessoas deixam de acumular milhas, pois não sabem encontrar passagens baratas com milhas, mas as maiores oportunidades se escondem nas TABELAS FIXAS das companhias aéreas, e é através dessa tabela que conseguimos viajar mesmo em alta temporada pagando pouco” – revela Marianna Teles

É muito comum pensar que viajar pro Nordeste, por exemplo, é mais caro do que viajar pra fora do país. Mas se você utilizar a Tabela Fixa da American Airlines para emitir um voo da Gol, um trecho para Fernando de Noronha ou qualquer outro destino no Brasil que a Gol voe por apenas 7.500 milhas.

Turismóloga Marianna Teles revela o segredo das milhas aéreas (Foto: Divulgação)

Uma passagem para Buenos Aires voando com a British Airways e emitindo com milhas da Ibéria pode sair 11.750 em classe econômica e 20.000 milhas em classe executiva cada trecho, um valor ótimo também.

“Recentemente fiz uma viagem de primeira classe entre Paris e Doha no Qatar por 72.000 milhas. Se fosse comprar com dinheiro, essa passagem custaria 30 mil reais”. – Conta Marianna Teles, que está atualmente dando a volta ao mundo com milhas.

Com as estratégias de milhas aéreas, hoje é possível viajar para qualquer lugar do mundo economizando muito, principalmente se você souber de detalhes como esse das tabelas fixas.

As milhas são uma forma de conseguir ter a liberdade de escolher para onde quiser viajar, sem se preocupar se a passagem estará cara. E hoje é a maior solução para viajar em alta temporada economizando.

The post Como viajar em 2023 gastando pouco, mesmo na alta temporada. Turismóloga Marianna Teles revela o segredo das milhas aéreas appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...