Atriz de Grey’s Anatomy passa férias em Arraial do Cabo, no RJ

Published on

Stefania Spampinato interpreta a Dra. Carina DeLuca na série e em Station 19. Registros da viagem foram postados em uma rede social. Atriz alugou casa de 1977, projetada pelo arquiteto Sérgio Bernardes. Registros em Arrial do Cabo postados por Stefania
Stefania Spampinato/Rede social
Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, é uma das cidades mais visitadas durante o verão. Conhecida por suas lindas paisagens e praias, o local encanta moradores e turistas por sua beleza natural.
Com 30.593 habitantes, a cidade, apelidada de “Caribe Brasileiro”, conquista admiradores anualmente, e, dessa vez, foi a atriz Stefania Spampinato que se rendeu aos encantos do balneário. Ela passou alguns dias na cidade e postou os registros em uma rede social.
Atriz nos bastidores de Grey’s Anatomy, com uma figura de papelão do personagem Derek Shepherd
Stefania Spampinato/Rede social
Conhecida por interpretar a Dra. Carina DeLuca, nas séries Grey’s Anatomy e Station 19, a atriz se hospedou em uma casa localizada no Pontal do Atalaia, um dos pontos mais visitados do município.
O imóvel, alugado pela artista por meio de um aplicativo de reservas, foi construído em 1977. O projeto do imóvel, que tem vista deslumbrante, é do arquiteto Sérgio Bernardes, responsável por construções como o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e o Palácio da Abolição, em Fortaleza.
A casa alugada pela atriz Stefania Spampinato foi construída em 1977 e projetada pelo arquiteto Sérgio Bernardes, responsável por construções como o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e o Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Reprodução Airbnb
A casa em Arraial possui cinco quartos, cinco banheiros e meio, além de ter acesso privativo à praia, à beira-mar.
A casa alugada pela atriz Stefania Spampinato tem vista privilegiada em Arraial do Cabo
Reprodução Airbnb
De acordo com o secretário de turismo, Marco Simas, a ocupação média na alta temporada na cidade chega a 100% em meios de hospedagens, incluindo casas de aluguel, como foi o caso da atriz.
Pelo Instagram, Stefania publicou um vídeo ao lado do seu cachorro, Jeff, com alguns registros deles na cidade ao som de “Samba Para Vinicius”, música de Toquinho e Vinicius de Moraes. O registro tem mais de 53 mil curtidas.
Initial plugin text
Diversos fãs e admiradores comentaram a publicação falando sobre a vinda ao Brasil.
“A relação dessa mulher com o Brasil é incrível!”; “Stefania consegue ser mais brasileira do que eu que nasci no Brasil”; “amo o conteúdo de férias no Brasil”, são alguns dos recados deixados.
A vinda da atriz para Arraial do Cabo é muito importante, segundo Marco Simas. O secretário disse ao g1 que chama atenção para a cidade, principalmente pelas publicações feitas por ela.
“Isso atrai outros públicos e incentivam pessoas que ainda não conhecem Arraial a visitarem e se hospedarem aqui”, disse.

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...