‘A gente vai ter que entregar este país melhor’, dispara presidente Lula

Published on

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza a primeira reunião ministerial, nesta sexta-feira (6). Durante o encontro, o presidente afirmou que vai ter uma “árdua” tarefa, mas “nobre” e também cobrou respeito ao meio ambiente e à Constituição.

“Nossa tarefa é uma tarefa árdua, mas é uma tarefa nobre. A gente vai ter que entregar este país melhor”, disse Lula.

Carlos Alexandre de Souza, editor de política do jornal Correiro Braziliense falou sobre a primeira reunião ministral do governo Lula durante o programa “Cidinha Livre”.

“Ela parte com o objetivo de alinhar o discurso de todo mundo. Hoje quando começou a reunião, Lula reforçou algo que ele tem dito desde a posse que é a obsessão dele em combater a fome. Ele também deixou muito claro que esse é o mandato da vida dele”, disse o jornalista em conversa com Cidinha Campos.

O presidente afirmou ainda que não deixará nenhum dos titulares das pastas “no meio da estrada” ao longo do governo e que vai respeitar as indicações políticas que levaram os ministros ao governo.

“Estejam certos que eu estarei apoiando cada um de vocês nos momentos bons e nos momentos ruins. Não deixarei nenhum de vocês no meio da estrada, não deixarei nenhum de vocês. Vocês foram chamados porque têm competência, vocês foram chamados porque foram indicados pelas organizações políticas que vocês pertencem, e eu respeito muito isso”, afirmou.

Ouça abaixo a análise completa do jornalista Carlos Alexandre de Souza sobre a primeira reunião ministral do governo Lula:

The post ‘A gente vai ter que entregar este país melhor’, dispara presidente Lula appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Anderson Silva e Sonnen não empolgam no ringue, mas despedida da lenda do MMA emociona público

Na tão aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o resultado não foi...

Seleção feminina de vôlei arrasa Turquia e conquista feito inédito na Liga das Nações

A seleção brasileiro feminina de vôlei continua fazendo história na Liga dos Nações e...

Cruzeiro surpreende e anuncia contratação de Dudu, ídolo do Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro surpreendeu e anunciou, na tarde de sábado...