1º reforço! Botafogo anuncia contratação do volante Marlon Freitas

Published on

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira (6) a primeira contratação para a temporada 2023: o volante Marlon Freitas, que estava no Atlético-GO. Marlon já tinha um pré-contrato e assinou até o fim de 2025.

Marlon Freitas é do BOTAFOGO! Seja bem-vindo ao Clube Mais Tradicional! 🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/jmvFCxAgf7

— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 6, 2023

– Quando recebi o contato do Botafogo fiquei muito feliz e não pensei duas vezes. Falei com meu empresário para podermos acertar tudo e fechar o quanto antes, porque era uma oportunidade muito boa para mim. Minha família toda ficou feliz. É um sonho realizado, estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo. Sou um volante muito técnico, com bom passe e boa marcação também. Sou um jogador que se entrega de corpo e alma, sempre procuro dar meu máximo 200% e ajudar meus companheiros. Podem esperar muita entrega, muita dedicação. Quero dizer que estou muito feliz e o torcedor botafoguense pode esperar um ano abençoado para todos nós, que juntos possamos conquistar os objetivos do clube na temporada – disse Marlon em vídeo divulgado pela Botafogo TV.

Marlon Freitas tem 27 anos e chega sem custos ao clube. Na última temporada, o volante marcou dez gols e deu seis assistências em 70 partidas pelo Atlético-GO. Marlon foi Revelado nas categorias de base do Fluminense. Ele atuou também por Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, Samorin, da Eslováquia, Criciúma e Botafogo-SP, antes de chegar ao Atlético-GO para a temporada 2020.

The post 1º reforço! Botafogo anuncia contratação do volante Marlon Freitas appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Cruzeiro anuncia a chegada do atacante argentino Barreal: ‘Ansioso para começar a jogar’

O Cruzeiro pode ter um ataque argentino na reta final do Campeonato Mineiro e...

Caso Daniel Alves: MP da Espanha vai recorrer para endurecer pena de jogador brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença de Daniel Alves por agressão sexual,...

Médico é indiciado por fala xenofóbica contra enfermeira nordestina no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu...