Vasco empresta Palacios ao Colo-Colo, do Chile

Published on

Sem clima para seguir no Brasil, o meia Palacios será emprestado pelo Vasco ao Colo-Colo, do Chile. Após alguns atos de indisciplina, a permanência do jogador ficou insustentável.

- Publicidade -

Depois de receber uma proposta para retornar ao seu país, Palacios acertou a saída do Cruz-Maltino. O chileno jogará a temporada de 2023 por empréstimo, mas pode seguir no Colo-Colo. Para isso, o clube do Chile precisará pagar cerca de 10 milhões de reais.

Com contrato com o Vasco até o fim de 2025, Palacios foi comprado junto ao Internacional por 9 milhões de reais, na temporada 2022. O jogador seguirá para o Chile nos próximos dias.

The post Vasco empresta Palacios ao Colo-Colo, do Chile appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Nova esperança: Terapia inovadora pode eliminar o câncer do pâncreas

Um novo estudo publicado na revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences...

Nunca se sentir satisfeito pode ser sinal de algo emocional mais profundo

Em muitos contextos, a expressão “se cobrar demais” descreve um padrão em que a pessoa estabelece metas muito altas, reage com dureza aos próprios erros e raramente sente que fez o suficiente. Segundo a psicologia, esse comportamento costuma estar ligado a crenças internas rígidas sobre desempenho, valor pessoal e necessidade de aprovação, o que pode

Lançamento simultâneo de dois das maiores apostas do ano promete cinemas lotados em 2026

O ano de 2026 promete ser um marco para a indústria cinematográfica, reunindo lançamentos aguardados por fãs ao redor do mundo. Entre esses destaques, dois filmes gigantes estreiam no mesmo dia, cenário que aumenta ainda mais a expectativa do público por essa sinergia pouco comum em Hollywood. O que torna Vingadores: Doutor Destino um marco