Um homem acaba morto e dois PMs são baleados em São Gonçalo

Published on

 


Os PMs foram levados para o Heat, e um deles já teve alta


|  Foto:
Divulgação


  

Uma operação do 7º BPM, no final da tarde desta quarta-feira (04), para combater o tráfico de drogas na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo, deixou um saldo de um homem morto e dois PMs baleados.  Segundo os agentes, eles foram surpreendidos por um grupo de homens armados quando chegaram ao local, e o confronto foi iniciado. 

Um dos militares, de 30 anos, foi baleado no braço direito e outro, de 40, na perna esquerda. Ambos foram socorridos pelos colegas que participavam da operação e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O que ficou baleado no braço direito segue em observação e aguarda avaliação médica se será submetido à cirurgia ou não. O ferido na perna esquerda já teve alta. 

LEIA TAMBÉM

Silvio Almeida é aplaudido em culto evangélico ao criticar PL Antiaborto

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi aplaudido por...

Torcedores do Fluminense vão ao CT e protestam contra a má fase do clube

Torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento Carlos Castilho, na manhã deste sábado...

Nego do Borel esclarece briga com Luiz Otávio

Após grande repercussão, neste sábado (22), Nego do Borel esclareceu detalhes sobre a briga com Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita. O episódio ocorreu na noite de sexta-feira (21) em um bar em São Paulo, quando Luiz Otávio deu um tapa no funkeiro. A situação levou a especulações entre internautas de que a The post Nego do Borel esclarece briga com Luiz Otávio appeared first on Super Rádio Tupi.