Trecho que cedeu fica na Serra da Mutuca, no distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. Manilha rompe, e pista cede na RJ-153, em Barra Mansa
Divulgação/Prefeitura de Barra Mansa
O trânsito na RJ-153, estrada que liga Barra Mansa (RJ) ao Sul de Minas Gerais, está parcialmente interditado após parte da pista ceder por causa das chuvas que atingem a região.
O trecho que cedeu fica na Serra da Mutuca, no distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. O trânsito no local flui em meia pista.
Após a pista ceder, houve rompimento de manilhas da pista. A prefeitura de Barra Mansa informou que só teve ciência do caso nesta quinta-feira (5), quando enviou equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal ao local para orientar os motoristas.
A orientação é para que os motoristas evitem passar pela estrada. Uma alternativa é fazer o caminho passando pela Rodovia Lúcio Meira (BR-393) e, depois, seguir até Valença pela RJ-145.
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Cidades foram notificados da situação, já que a rodovia é de responsabilidade do governo estadual.
Os dois órgãos foram procurados pelo g1, mas não tinham se manifestado até a publicação desta reportagem.
Pista cede na RJ-153, em Barra Mansa
Divulgação/Prefeitura Municipal de Barra Mansa
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Trânsito na RJ-153, que liga Barra Mansa ao Sul de Minas, flui em meia pista após pista ceder
Published on