Surfista brasileiro de ondas gigantes morre após queda em Nazaré

Published on

 


Márcio Freire, de 47 anos, era conhecido por surfar ondas gigantes


|  Foto:
Redes sociais

 

O surfista brasileiro Márcio Freire, de 47 anos, morreu nesta quinta-feira (5) após uma queda na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. O atleta era conhecido por surfar ondas gigantes.  O socorro foi acionado, e Márcio foi resgatado por uma moto aquática, contudo não resistiu. De acordo com a Polícia Marítima, ele já estava em parada cardiorrespiratória. 

Mesmo tentando os primeiros socorros, com manobras de reanimação, a vítima faleceu no local. O corpo do atleta foi levado para o  Instituto de Medicina Legal de Leiria.

Os pais do rapaz estavam com ele em Nazaré devido às comemorações de final de ano e acompanhavam o surfista no momento do acidente, junto com amigos. A família vai receber atendimento de psicólogos da Polícia Marítima.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.