Spotify quer lhe dar uma cápsula do tempo com música

Published on

O Spotify já ficou conhecido pelas ‘playlists’ personalizadas e por apostar em iniciativas que oferecem novas listas de música, que contenham não só as preferidas de cada um dos utilizadores como também temas e artistas que estes possam gostar.

A mais recente iniciativa espelha bem esta estratégia do Spotify e dá pelo nome Playlist para o Futuro, permitindo-lhe captar os seus gostos musicais do momento para lhe oferecer uma ‘playlist’ personalizada daqui a um ano – em janeiro de 2024.

Caso queira participar só tem de ir ao link oficial do Spotify (no celular), escolher o ‘objeto’ onde gostaria de guardar as suas músicas e escolher de acordo com três questões colocadas pelo serviço: nomeadamente a música que quer ouvir ao vivo em 2023, a música que o lembra da sua pessoa favorita e a música com a qual gostaria de acompanhar um beijo.

Esta Playlist para o Futuro está disponível num total de 27 países e pode ser usada tanto por utilizadores gratuitos como subscritores do Spotify, em Android e iOS. A iniciativa deixará de ficar disponível a partir do dia 31 de janeiro.

 

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...