Saiba quais foram as séries que lideraram os streamings no Brasil em 2022

Published on

O serviço de streaming está crescendo cada vez mais ao redor do mundo e agora, muitas emissoras e canais pagos estão criando suas próprias plataformas. Com os exemplos da Netflix, Prime Video, HBO MAX, Star+ e até mesmo os nacionais como a GloboPlay.

Agora com a facilidade de poder assistir o que quiser e na hora que bem entender, a população brasileira assistiu diversos conteúdos em 2022. Saiba quais foram as séries que lideraram os catálogos dos streamings:

1 – Stranger Things 4 (Netflix)

Pôster Oficial (Foto: Reprodução/Netflix)

O fenômeno original da Netflix lançado em 2016, pegou todos os holofotes para si em 2022. A 4º  temporada da série de ficção científica está entre as maiores produções já vistas e mais caras da plataforma. Os Irmãos Duffer, criadores da série, souberam reunir os princípios que precisam ser preservados na vida real como amizade, lealdade, coragem, empatia e resiliência na série que também apresenta um universo com monstros, ação e super poderes.

2 – Euphoria (HBO Max)

Pôster Oficial (Foto: Reprodução/HBO MAX)

Estrelada por Zendaya, vencedora de dois Emmys, Euphoria está longe de ser apenas uma produção só para adolescentes. A trama se aprofunda em questões sérias como relacionamento abusivo, transtornos alimentares, dependência emocional, transfobia e também possui foco na dependência química da personagem principal. A classificação indicativa é para maiores de 18 anos e não é recomendado para pessoas sensíveis.

3 – The Walking Dead (Star+)

Pôster Oficial (Foto: Reprodução/Star+)

O fenômeno que deu início aos fãs de zumbis e abriu portas para outras produções do gênero, se mantém vivo depois de anos de lançamento. Esse drama retrata a vida nos Estados Unidos pós-apocalíptico. E acompanha um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes, segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos zumbis. 

4 – Peaky Blinders (Netflix)

Pôster Oficial (Foto: Reprodução/Netflix)

Uma das séries mais famosas por fugir do convencional e apresentar estética clássica, Peaky Blinders acompanha a história da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. O líder da gangue, Tommy, que se chama Peaky Blinders, controla a cidade de Birmingham, na Inglaterra.

5 – The Boys (Prime Video)

Pôster Oficial (Foto: Reprodução/Amazon Original)

A produção conta sobre uma série de eventos que aconteceram em 2006 e 2008 num universo ficcional onde super-heróis existem, contudo, grande parte tiveram os valores morais corrompidos pela fama que conquistaram. Dessa forma, se comportam de forma irresponsável.

The post Saiba quais foram as séries que lideraram os streamings no Brasil em 2022 appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.