Rede hoteleira no Rio já começa a sentir os bons efeitos do Carnaval

Published on

O Carnaval de 2023 promete. Depois de 2 anos de pandemia e um Carnaval fora de hora , tudo parece voltar ao normal. Nesse ano, o maior espetáculo da terra, ocorrerá entre os dias 17 a 21 de fevereiro. O setor de Turismo da cidade do Rio de Janeiro está entusiasmado. Mais de 2 milhões de turistas são esperados para o Carnaval. Faltando pouco mais de um mês para a data, a economia da cidade começa a sentir os efeitos do feriado. E a Cidade Maravilhosa começa a entrar no clima da festa. Alguns hotéis já registram 100% de ocupação. O primeiro lote de ingressos para camarotes de festas e bailes já esgotaram. E as lojas do Saara, maior centro de comércio popular no Centro da cidade, já comemoram o aumento das vendas das fantasias e adereços.Segundo Alan Victor Salles, relações públicas de camarote na Sapucaí, o Sambódromo está pronto para receber mais gente esse ano, pois houve o aumento do espaço do camarote em 30% .A LIESA, Liga Independente das Escolas de Samba do Rio, vendeu todos os cam

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

Netflix cresce o dobro do que projetava e chega a 277 milhões de assinantes em todo o mundo

(FOLHAPRESS) - Em carta para acionistas, a Netflix comemorou um crescimento acima do esperado...

Ministro confirma que Argentina mandou ouro do banco central para o exterior

(FOLHAPRESS) - Após dias de silêncio, o ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo,...