Rapper Orochi é preso em Búzios

Published on


O rapper e o amigos foram levados para a delegacia


|  Foto:
Divulgação

O cantor de rap Orochi, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), em Búzios, na Região dos Lagos. Segundo informações, o músico foi detido em alto-mar, com outras três pessoas. 

O motivo da prisão foi uma operação iniciada pelos policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio), além de policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios).

A ação dos agentes ocorreu  após o músico ter postado, no último final de semana, algumas imagens em suas redes sociais, nas quais ele aparecia portando um fuzil.

Como os policiais não encontraram o cantor onde ele estava hospedado, os agentes acionaram a Capitania dos Portos e localizaram Orochi em alto-mar, pois ele havia postado fotos, nos stories do Instagram, a bordo de uma lancha.

Na casa onde Orochi estava hospedado, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. 

As pistolas encontradas seriam de PMs que fazem a segurança do cantor, porém elas foram encaminhadas para a Corregedoria da corporação.

O cantor foi levado para a 127ª DP, em Búzios, para prestar depoimentos.

LEIA TAMBÉM

Sesc RJ abre 510 vagas para cursos de inglês e espanhol

O Sesc RJ vai receber, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições para os...

Vídeo: Ônibus é flagrado andando sem roda traseira na Avenida Brasil

Um ônibus da linha 388 (Cesarão x Candelária) foi flagrado circulando sem a roda traseira e com a porta aberta na Avenida Brasil, nesta segunda-feira (13). O registro foi feito por um motorista que passava pelo local e mostrou o veículo aparentemente sem passageiros. De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, o ônibus estava The post Vídeo: Ônibus é flagrado andando sem roda traseira na Avenida Brasil appeared first on Super Rádio Tupi.

Filha de Luan Santana e Jade Magalhães ganha carinho dos fãs em nova foto!

Nesta terça-feira, 14, Jade Magalhães animou seus seguidores ao compartilhar uma imagem inédita da filha, Serena, nascida no final de 2024. A postagem nos Stories do Instagram da influenciadora destacou uma parte do look da bebê, trazendo um momento de ternura ao público. Serena é fruto do relacionamento entre Jade Magalhães e o cantor Luan The post Filha de Luan Santana e Jade Magalhães ganha carinho dos fãs em nova foto! appeared first on Super Rádio Tupi.