Rapper Orochi é preso em Búzios após foto com fuzil

Published on

O rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, foi preso na noite desta quarta-feira (4), após uma operação realizada pela Polícia Civil e Militar em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O cantor é investigado após publicar uma foto em seu perfil nas redes sociais com um fuzil.

Além de Orochi, outras três pessoas também foram presas em um barco em que estava o cantor e alguns amigos. Os agentes foram até a residência dele mas não o encontraram. Com a ajuda da Capitania dos Portos, o rapper foi encontrado em alto mar curtindo um passeio.

De acordo com o portal Extra, foi apreendido três pistolas e algumas drogas sintéticas. As armas seriam dos PMs que fazem a segurança do artista, mas foram levadas para investigação.

Os quatro detidos foram encaminhados para a delegacia de Búzios e vão prestar depoimento.

The post Rapper Orochi é preso em Búzios após foto com fuzil appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.