Policiais Civis prendem estelionatário em flagrante no Rio

Published on

Policiais Civis da 16ª DP (Barra da Tijuca), coordenados pelo Delegado Ângelo Lages, efetuaram a prisão em flagrante dos estelionatários Ricardo Alencar Cinelli e Luis Henrique Badega Ferreira.

O setor de inteligência do Banco do Brasil, prontamente ligou para o setor de defraudações da distrital informando que havia um homem magro, branco, de boné preto, na agência bancária do Largo do Bicão, localizada na Av. Meriti nº 2.445, Vila da Penha, Rio de Janeiro, e que esta pessoa estava portando uma identidade em nome de “W. R. de L.” havendo a possibilidade de ser falsa, pois constava no sistema que esta mesma pessoa esteve na agência da Rio Branco com comprovante de residência e de renda para abertura de conta.

Ricardo Alencar Cinelli (Foto: Reprodução)

Após a informação, uma equipe do setor de defraudações desta unidade, foi até o local. O estelionatário foi abordado do lado de fora da instituição e se entregou em seguida: “perdi, eu tô errado e vou de boa!”.

O criminoso, Ricardo Alencar Cinelli, informou que havia sido recrutado para abrir uma conta bancária no Banco do Brasil a pedido de uma mulher de nome “Eliane”. Além disso, Ricardo informou que a conta seria aberta para solicitar cartão de crédito e empréstimos bancários e aceitou o “trabalho” já que estava devendo dinheiro para “Eliane”, pois a mesma é agiota.

Documento falso usado por Ricardo (Foto: Reprodução)

O estelionatário disse que a mulher o buscou em Nilópolis em um onix branco. Ela e o motorista, Luis Henrique Badega Ferreira, deixaram ele em frente ao banco e ficaram em um bar próximo. Depois de revelar o plano, os agentes foram até o local mas ninguém foi encontrado.

Apesar disso, o ônix branco de placa QQZ8F07 foi achado em uma quadra depois do Banco e Ricardo foi custodiado na 38ª DP. Após ser realizada uma vigilância no local de estacionamento do onix, o motorista retornou e foi preso pelos Policiais.

The post Policiais Civis prendem estelionatário em flagrante no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

As lutas dos famosos contra o Câncer (e quem venceu a doença)!

Estima-se que 10 milhões de pessoas morram de câncer todos os anos e quase...

Influenciador morre em acidente de carro aos 22 anos

Lucas Alexandre Barros de Sousa, influenciador de 22 anos, faleceu na madrugada deste sábado...

Atriz conta que teve "obsessão sexual" após morte do companheiro

A atriz britânica Jill Halfpenny, de 48 anos, revelou que passou por uma obsessão...