Polícia busca por armas em casa do Rapper ‘Orochi’, em Búzios

Published on

O rapper Orochi foi alvo de uma operação policial, nesta quarta (4), que buscava por armas, que teriam aparecido em imagens publicadas nas redes sociais do cantor. 
Policiais do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio) e civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios) tentaram localizar o armamento em um barco e na casa onde o músico e um grupo de amigos se hospedava, em Geribá, em Búzios, na Região dos Lagos. A operação contou com o apoio da Capitania dos Portos, que levou os agentes até o barco onde estava Orochi.
Após publicação de vídeos de homens armados na residência, policiais da Desarme conseguiram um mandado de busca e apreensão para os locais. As pistolas, que supostamente seriam de PMs que realizam a segurança do artista, foram localizadas e serão encaminhadas para a Corregedoria da corporação. Uma pequena quantidade de droga sintética também foi apreendida na residência, informa o ‘Extra’.  

LEIA TAMBÉM

Telhado de prédio histórico onde viveu Carmem Miranda desaba no Centro do Rio

O telhado de um prédio onde viveu a cantora e atriz Carmem Miranda desabou nessa segunda-feira (15), no Centro do Rio. O prédio fica na Travessa do Comércio, próximo à Praça XV. Em nota, a Defesa Civil informou que realizou cinco vistorias nos últimos nove meses em três imóveis situados na via. No local, os The post Telhado de prédio histórico onde viveu Carmem Miranda desaba no Centro do Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

Atlético-MG anuncia contratação de volante argentino que estava no Corinthians

Jogador assina contrato até dezembro de 2027 e aguarda regularização para ficar à disposição The post Atlético-MG anuncia contratação de volante argentino que estava no Corinthians appeared first on Super Rádio Tupi.