Perseguição na Serra termina com acusados presos e vítimas de sequestro libertadas

Published on

Em uma ação rápida e quase cinematográfica, policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) interceptaram dois homens e libertaram duas vítimas de sequestro, nesta quinta-feira. Os criminosos foram localizados na Rodovia RJ-116.

Pelo menos sete viaturas foram utilizadas para o cerco no local conhecido como “Veu das Noivas”. As duas vítimas (duas mulheres) foram sequestradas, em uma serralheria em Ponte Berçot, na cidade de Bom Jardim.

No local, os criminosos fizeram disparos para o alto, renderam a vítima e colocaram as duas no próprio carro, um Toyota Hillux. Houve perseguição e os criminosos, destruíram a cancela do pedágio e só pararam após os PMs atiraram nos pneus do carro.

Com os bandidos foram encontradas uma pistola e uma réplica de fuzil.  Os acusados foram conduzidos para a 151ª DP (Nova Friburgo).

(Foto: Divulgação/ PMERJ)

The post Perseguição na Serra termina com acusados presos e vítimas de sequestro libertadas appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt

Brasileiro é o maior pontuador da história do basquete The post LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt appeared first on Super Rádio Tupi.