Pedro Scooby chora ao falar de filha e pede orações

Published on

O surfista Pedro Scooby apareceu nas redes sociais cabisbaixo nesta quarta-feira (4) para falar do estado de saúde da filha recém-nascida, Aurora. De acordo com o ex-bbb, a filha está passando por um dia ‘difícil’ desde que foi internada.

“Eu ‘to’ saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!” , disse o surfista visivelmente abalado com a situação.

A esposa de Scooby, Cintia Dicker, realizou o parto na última segunda-feira de 2022, dia 26. Sem explicar a situação de saúde da filha, o surfista comunicou aos fãs que Aurora precisou passar por duas cirurgias nos primeiros dias de vida e que seguiu internada na unidade hospitalar.

Em meio à situação delicada com a filha caçula, Pedro Scooby passa por um momento conturbado na relação com a ex-esposa Luana Piovani, sobre a guarda dos três filhos do casal. De acordo com a atriz, o surfista quer pagar um valor menor de pensão, que ele acredita ser mais justo. Nos seus stories, Piovani revelou que terá uma reunião entre os advogados das partes para chegarem em um acordo.

O surfista também se pronunciou e explicou a situação do seu ponto de vista. Segundo ele, sua vontade era ter os filhos mais perto durante o primeiro ano de vida da filha recém-nascida e quanto ao valor da pensão, reiterou que que não deixou de pagar, já que tem até o dia 8 de janeiro para pagar o valor integral acordado.

The post Pedro Scooby chora ao falar de filha e pede orações appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...