Participantes do BBB23 vão ‘viajar’ durante programa; entenda

Published on

 


Tadeu Schmidt continua sendo o apresentador do reality em 2023


|  Foto:
Rede Social

 

Se você pudesse alugar uma casa de temporada em qualquer lugar do mundo, onde escolheria passar seus dias? A resposta de muitos brasileiros para essa pergunta – e o destino confirmado para poucos deles – é a casa do Big Brother Brasil 23, onde, a partir de 16 de janeiro, seus moradores viverão aventuras inesquecíveis.

Inspirada nas maiores viagens que o BBB pode proporcionar, a casa desta edição, totalmente renovada, apresentará destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão. Afinal, lá é o lugar onde tudo acontece de maneira única, como nunca se viu. 

Centro de todos os encontros e principal ponto de reunião do grupo de confinados, a sala terá tudo que um bom viajante pode querer. Na decoração deste cômodo, itens que remetem ao local perfeito para o planejamento de uma nova jornada: bússola, mapa, globo terrestre, rosa dos ventos, além de lembranças trazidas dos mais variados lugares. 

Os mais habilidosos poderão aproveitar o espaço e sua visibilidade para planejar, também, a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar da competição que, este ano, terá um incentivo a mais, pagando o maior prêmio da história do Big Brother Brasil. 

Leia +: Filha de Scooby passa por 3ª cirurgia: ‘breve vamos para casa’

Leia +: Jeremy Renner posta vídeo sendo cuidado pela família na UTI

Leia +: Liesa proíbe Antonia Fontenelle de ter acesso ao carnaval; entenda

O ‘BBB 23’ manterá a apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...