Mulher é espancada com o filho no colo por ex-marido lutador de MMA

Published on

Maria da Guia Lopes afirma ter sido espancada por seu ex-marido, o lutador de MMA Walacce de Carvalho Lopes, conhecido como Angolano, nesta quarta-feira (4) no Flamengo, na Zona Sul do Rio.

O crime aconteceu enquanto Maria segurava seu filho, um bebê de apenas 8 meses. “Eu fui entregar o menino eram quatro e pouca da tarde. Ele já chegou me agredindo, me xingando, me dando soco na cara. Ele quebrou meu dente, ficou todo ensanguentando”, contou a esteticista.

Maria da Guia Lopes se deslocou machucada até a 10ª DP (Botafogo) para prestar queixa contra Walacce de Carvalho Lopes e contou que essa agressão foi consequência de uma discussão pela guarda do filho.

A mulher fez exame de corpo de delito no IML e apresentou a roupa da criança, que presenciou tudo, suja com sangue. A esteticista teve cortes na boca e, oito horas após o crime, ainda reclama de dores na cabeça.

Roupa do Bebê suja de sangue (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além do ocorrido, Maria falou sobre o histórico de abusos durante a relação dos dois. “Fiquei três anos com ele. Ele me agredia verbalmente quando eu estava grávida e me ameaçou dizendo que só não dava na minha cara por isso. Separamos, e quando o neném nasceu ele disse que ia ser diferente e que ia mudar. Voltei para ele. Um mês e pouco depois, vendo que ele estava agressivo, terminei com ele de novo”, finalizou.

The post Mulher é espancada com o filho no colo por ex-marido lutador de MMA appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo

Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da...