Mulher acusada de matar companheiro é presa em Niterói

Published on

 

- Publicidade -

Mulher é acusada de ter fugido para Niterói após o crime


|  Foto:
Reprodução


  

Ludmila Veiga da Silva foi presa, nesta terça-feira (03), por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, acusada de ter matado o companheiro em Cachoeira de Macacu, município próximo a Nova Friburgo, na Região Serrana. A mulher é suspeita de ter esfaqueado e asfixiado a vítima depois de uma discussão, na casa do casal, na localidade chamada Japuíba, no final do ano passado. 

Segundo os policiais civis, a acusada do crime teria ainda escondido o corpo do homem e jogado produtos químicos sobre o corpo para mascarar o cheiro de decomposição. Ainda de acordo com a DPCA, os agentes obtiveram a informação de que Ludmilia fugiu após o crime para Niterói, onde ela estava em um hotel no Centro da cidade. 

A acusada foi presa porque havia uma mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra ela, que será encaminhada ao sistema prisional do Estado do Rio. 

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...