Jeremy Renner posta vídeo sendo cuidado pela família na UTI

Published on

 


Ele já passou por duas cirurgias


|  Foto:
Reprodução/Redes Sociais


  

O ator Jeremy Renner postou um vídeo na manhã desta quinta-feira (5) atualizando seu estado de saúde depois que sofreu um acidente no último domingo (1°), enquanto limpava a neve de sua casa, em Sierra Nevada, Estados Unidos. 

Na publicação, o artista aparece ainda no hospital com auxílio de oxigênio e o rosto inchado, sendo cuidado pela mãe e a irmã. “Um dia de UTI ‘não muito bom’ foi transformado em um incrível dia de spa com minha irmã e minha mãe. Muito obrigado”, escreveu. 

A “not no great” ICU DAY, turned to amazing spa day with my sis and mama❤️. Thank you sooooo much pic.twitter.com/pvu1aWeEXY

— Jeremy Renner (@JeremyRenner) January 5, 2023

O ‘Gavião Arqueiro’ no universo da Marvel passou por duas cirurgias nesta segunda-feira (2) depois de sofrer um trauma no tórax e na perna. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista é resgatado por um helicóptero. Um vizinho revelou ao site TMZ que a máquina de limpar neve, conhecida pelo nome de ‘snowcat’, passou por cima das pernas de Jeremy. O acidente fez com que ele perdesse muito sangue. 

Um outro vizinho, que relatou ser médico, contou ao insider que conseguiu colocar um torniquete, manobra que estanca o sangue e barra a circulação sanguínea. Além disso, outra pessoa disse que os ferimentos são extensos e atingiram outras partes do corpo.

More like this

UFRJ diz estar ‘respirando por aparelhos’ e pede socorro ao governo; alunos anunciam greve

(FOLHAPRESS) - A situação financeira da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) é...

Recém-nascida é atingida por bala perdida quatro horas após nascer

Uma recém-nascida foi atingida na cabeça, de raspão, por uma bala perdida, apenas quatro...

Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano

A taxa média de juros das concessões de crédito para famílias teve pequena redução...