Hadson Nery revela que quis beijar Victor Hugo no BBB

Published on

 


Eles participaram da vigésima edição do Big Brother Brasil


|  Foto:
Rede Social

 

Gente, eu fico CHO-CA-DO com algumas revelações! O ex-BBB Hadson Nery recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (4) para se pronunciar sobre uma vontade que teve durante sua participação no Big Brother Brasil 20. O treinador de futebol quis beijar Victor Hugo.

O assunto veio à tona após Victor Hugo participar do podcast ‘PodDarPrado’, apresentado pela influenciadora Gabi Prado. Durante o programa, o psicólogo revelou que Hadson queria beijá-lo durante as festas do reality.

 

O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar.



Victor Hugo,

Ex-BBB

“O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca. Eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, gente! Tinha um shipper aqui fora, que era ‘ViHadson’, e o melhor, o emoji era uma batata doce”, disse Victor.

Foi aí que o Hadballa decidiu falar sobre o assunto através dos stories do Instagram e ativou o ‘modo sincerão’. Não escondeu a vontade de ‘fazer história’ durante sua passagem no BBB20.

 

Nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality



Hadson Nery,

Ex-BBB

“Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim. Pena que a hipocrisia, o ‘mimimi’ das fadas… E você, meu amigo, Victor Hugo, você não percebeu isso antes. Se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality. Porque tavam pintando a gente de tanta coisa, porque até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né? Naquele momento ali, numa festa, que chamava ‘O gato e o rato’, eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro (beijo gay) de todos os BBBs. E também, para as pessoas pararem de julgar pela capa, eu fui muito julgado pela capa, sou julgado ainda”, explicou Hadson. 

Por fim, Hadballa comentou sobre Gil do Vigor e mandou um recado bem quente para o economista revelando que se ambos estivessem na mesma edição “iam ver o que era a cachorrada”.

 

Se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada



Hadson Nery,

Ex-BBB

“Eu vou falar pra vocês uma coisa, pra finalizar de vez… Se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil, tu deu azar Gil! Eu também dei azar. Porque nós não entramos na mesma edição. Porque se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei, tô leve”, finaliza o treinador.

Confira na íntegra

 


Hadson Nery falando sobre possível beijo em Victor Hugo
Rede Social

 

 


Hadballa falando sobre Gil do Vigor
Rede Social

  

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...