Gerson comenta sentimento de voltar ao Flamengo e nega frustração na França: ‘Estou muito feliz’

Published on

O meio-campista Gerson foi apresentado oficialmente no Flamengo, nesta quinta-feira (5), no CT Ninho do Urubu. O jogador voltou ao Flamengo depois de um ano e meio no Olympique de Marselha, da França, e falou sobre o sentimento de voltar a atuar pelo Fla.

“O momento na verdade não vejo como difícil, mas de ansiedade, de querer resolver logo as coisas. Foi a primeira vez que eu participei mais da negociação, o Bruno e o Marcos me passavam as coisas, mas mesmo assim eu ficava nervoso. Minha família e eu querendo voltar, fiquei uns dias lá nervoso, e eu mandava mensagem pro Bruno perguntando se tinha resolvido, mas o importante é que deu certo”, iniciou.

“Eu estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Imagina vocês virarem profissional de um esporte que você gosta muito, e jogar no seu clube do coração. Já comecei a treinar e agora é só esperar para jogar às 16h no Maracanã, que eu já estava com muita saudade”, completou.

Gerson foi bem aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli no Olympique, mas com a chegada de Igor Tudor, o jogador perdeu espaço. O meia falou sobre o período que jogou na equipe francesa.

“Falaram em frustração, né, e é uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá, eu em número de participações fui meu melhor momento na carreira, classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem, mas infelizmente eu não tive um bom convívio com o treinador que chegou e eu optei em seguir minha vida de uma outra forma. As pessoas que falaram isso não me acompanharam direito lá, e eu sei o que eu fiz lá”, disse.

Gerson foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a próxima temporada. O Rubro-Negro acertou o pagamento de 15 milhões de euros para ter o ‘Coringa’ de volta. Ao todo, na França, foram 61 jogos: 13 gols e 10 assistências. Ainda nesta semana, a diretoria da equipe carioca espera avançar nas negociações envolvendo o goleiro Rossi e o meia Quintero.

The post Gerson comenta sentimento de voltar ao Flamengo e nega frustração na França: ‘Estou muito feliz’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Concessionária divulga imagens do aeroporto de Porto Alegre após limpeza

A concessionária Fraport Brasil divulgou imagens de como ficou o Aeroporto Internacional Salgado Filho,...

Justiça obriga governo de SP a reduzir limite de velocidade e a instalar radares em rodovia

A Justiça de São Paulo negou recurso impetrado pelo governo de São Paulo e,...

Gastrite: causas, sintomas e tratamento

A gastrite é uma inflamação do revestimento do estômago que pode afetar as pessoas...