Ex-repórter da TV Globo sofre homofobia e perde seguidores após beijar esposa

Published on

Nadia Bochi, ex-repórter do Mais Você, programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, sofreu homofobia após aparecer beijando a esposa, Silvia Henz, em uma foto para comemorar o ano-novo no Instagram. A jornalista desabafou nesta quarta-feira, 4, nas redes sociais e disse que perdeu seguidores desde então.

“Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidoras. Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?”, escreveu ela.

A repórter ainda reafirmou a gravidade dos ataques homofóbicos e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu. Ela também pediu para vítimas denunciarem agressões às autoridades.

“Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apoie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!”, finalizou.

Os usuários da web reagiram nos comentários da publicação. “Essas pessoas se incomodaram com as próprias escolhas e se sentem no direito de dizer como o outro deve viver”, disse uma pessoa. “Postem mais mais e mais! Se for pra ser cancelada por quem não reconhece o amor, que assim seja”, falou outra.

Devido à pandemia da covid-19 e ao isolamento social, as duas prepararam a decoração do casório, que ocorreu em uma cerimônia íntima em agosto de 2020.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...