Desespero tomou conta de ator após perder emprego na Globo: ‘Escutava os gritos dele chorando’

Published on

A Turma do Didi, humorístio que fez sucesso nas tardes da TV Globo de 1998 à 2010 teve um fim dramático para alguns dos integrantes do elenco.

Jacaré, ex-bailarino do É o Tchan, foi o que mais ficou abalado. Na ocasião ele se desesperou ao saber que a atração seria cancelada pela emissora carioca. Ele se trancou em um banheiro da emissora e chorou.

A história foi revelada por Tadeu Mello, que também fazia o programa. Em entrevista, Mello relatou que foi o próprio Renato que deu a notícia para o elenco após uma gravação de fim de ano.

“Quando a gente estava gravando o último episódio, naquele momento de confraternização, todo mundo de branco… Gravamos tudo e faltava somente aquele momento final, e o Renato convidou a gente para ir ao camarim dele e falou que o programa realmente não iria voltar mais. Foi uma coisa desesperadora, impactante”, comentou.

Segundo Tadeu, Renato também ficou abalado. “Foi o próprio Renato que deu a notícia para a gente. E a gente viu o Renato muito para baixo. A Lílian Aragão que deu muito apoio moral. E a gente via o Renato muito triste, derrubado”, contou.

Apesar disso, ninguém ficou pior que Jacaré. “O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade”, completou.

Jacaré ainda atuou em “As Aventuras do Didi”, “As Canalhas” e no humorístico “Os Suburbanos”, do Multishow.

The post Desespero tomou conta de ator após perder emprego na Globo: ‘Escutava os gritos dele chorando’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Fome atinge 8,4 milhões no Brasil, mostra estudo da ONU

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um estudo de cinco agências da ONU mostra...

Corinthians retoma ‘plano Gabigol’ e espera parceiro por reforço de peso

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, não desistiu do...