Cunhadas são presas por roubo a residências em Niterói e Rio

Published on

 


Os policiais localizaram elas após acharem seus dados online


|  Foto:
Marcelo Eugênio


Duas mulheres foram presas, na manhã desta quarta-feira (4), por policiais da 77ª DP (Icaraí), acusadas de roubo a residências em vários bairros das cidades de Niterói e do Rio. Segundo a investigação dos agentes, as suspeitas anunciavam a venda de objetos falsos pelo site OLX para chegar até a casa das vítimas e anunciar o assalto. Taiza de Oliveira e Lorraine de Oliveira Souza Barbosa, que também são cunhadas, foram capturadas por conta de mandados de prisão preventiva expedidas pela Justiça. 

Ainda de acordo com os policiais civis, as suspeitas foram presas em lugares diferentes. Taiza foi localizada e detida na Rua Pedro Américo, na comunidade Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio. Já Lorraine foi encontrada e presa na Rua Rubens Medina, em Santa Cruz, Zona Oeste carioca. Elas não resistiram à prisão e foram conduzidas à DP para formalização das prisões e depois encaminhadas ao sistema prisional do Estado. 


Divulgação |
As presas sendo levadas para a 77ªDP


As presas sendo levadas para a 77ªDP
Divulgação

“A investigação já acontece há um ano e ao todo são nove pessoas envolvidas na quadrilha. Hoje (quarta) prendemos mais estas duas acusadas, faltando agora apenas um suspeito da organização criminosa”, informou um policial da 77ª DP contando ainda que os criminosos costumavam levar celulares, joias e dinheiro das vítimas. 

LEIA TAMBÉM

Duro ver que futuro do meu filho pode ser diferente por culpa do pai, diz Ana Hickmann

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Condenada a pagar uma pensão de R$ 15 mil...

Empresa vendeu 800 toneladas de carne podre submersa na enchente do RS

Quatro pessoas foram presas em flagrante, esta quarta-feira (22), no desdobramento de uma operação...

Real Madrid se torna 1º clube a superar 1 bilhão de euros de receita em uma temporada

O Real Madrid atingiu um recorde financeiro ao se tornar o primeiro clube do...