Casal brasileiro é detido sob acusação de tráfico no Líbano

Published on

 

- Publicidade -

Juliana e Igor levavam 500g de cocaína cada um


|  Foto:
Redes Sociais


  

Um casal do Rio Grande do Sul foi detido sob a acusação de tráfico internacional de drogas em Beirute, no Líbano. Igor Antônio dos Santos Cabral, de 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, de 31, são suspeitos de tráfico, podendo pegar uma pena de até oito anos de prisão. Eles são moradores de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul.

“Familiares do Igor estiveram na delegacia para informar que autoridades consulares do Líbano entraram em contato com eles e informado que Igor e Juliana teriam sido detidos ao desembarcarem no Aeroporto em Beirute, capital do Líbano”, conta Rita de Carli, delegada responsável pela investigação, ao g1.

Nesta quarta-feira (4), o site “Jornal do Líbano” publicou que o casal foi detido com 500g de cocaína no estômago, cada um, no final de dezembro. 

LEIA TAMBÉM

Emma Heming posta foto com Bruce e filha: “Queria que fosse diferente”

Emma Heming Willis, 46, comoveu seguidores neste domingo (15) ao publicar uma homenagem tocante...

Chelsea, Boca, Benfica e Flamengo jogam hoje no Mundial de Clubes

A terceira rodada da Copa do Mundo de Clubes 2025 promete fortes emoções nesta...

Irã ataca Israel com mísseis; ao menos cinco pessoas morreram

O Irã lançou na noite deste domingo (15) uma ofensiva com mísseis contra importantes...