Carioca 2023: partida entre Madureira x Fluminense será disputada no Espírito Santo

Published on

A partida entre Madureira x Fluminense, pela 3ª rodada da Taça Guanabara foi modificada. O jogo inicialmente seria disputado no Conselheiro Galvão, agora será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, assim como o confronto entre Madureira x Flamengo, pela 2ª rodada.

O duelo tem mando de campo do Tricolor Suburbano, que teria alguns obstáculos para a realização do evento. Como o estádio não tem refletores, obrigatoriamente o apito inicial precisaria acontecer antes das 16h.

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca será no sábado (14), contra o Resende, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Já o Madureira enfrenta o Vasco no mesmo dia, às 18h (de Brasília), em São Januário.

The post Carioca 2023: partida entre Madureira x Fluminense será disputada no Espírito Santo appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt

Brasileiro é o maior pontuador da história do basquete The post LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt appeared first on Super Rádio Tupi.