Cantor Renatinho, do Bokaloka, sofre infarto em show e é socorrido às pressas

Published on

O cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, foi internado em estado grave na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com postagens nas redes sociais, o artista teve um infarto na última quarta-feira (4), enquanto fazia uma apresentação no Bar do Zeca Pagodinho.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Renatinho deu entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia.

Cláudio Malagueta, empresário do grupo, confirmou pelas redes sociais que ele teve que ser levado às pressas para o hospital. “Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular”, contou o empresário.

Esta é a segunda vez em sete meses que o cantor passa mal. Em maio do ano passado, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi levado para uma unidade de saúde na capital francesa. Na ocasião, Renatinho passou por uma procedimento para a colocação de stents.

The post Cantor Renatinho, do Bokaloka, sofre infarto em show e é socorrido às pressas appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

Netflix cresce o dobro do que projetava e chega a 277 milhões de assinantes em todo o mundo

(FOLHAPRESS) - Em carta para acionistas, a Netflix comemorou um crescimento acima do esperado...

Ministro confirma que Argentina mandou ouro do banco central para o exterior

(FOLHAPRESS) - Após dias de silêncio, o ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo,...