Cantor Renatinho, do Bokaloka, sofre infarto em show e é socorrido às pressas

Published on

O cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, foi internado em estado grave na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com postagens nas redes sociais, o artista teve um infarto na última quarta-feira (4), enquanto fazia uma apresentação no Bar do Zeca Pagodinho.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Renatinho deu entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia.

Cláudio Malagueta, empresário do grupo, confirmou pelas redes sociais que ele teve que ser levado às pressas para o hospital. “Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular”, contou o empresário.

Esta é a segunda vez em sete meses que o cantor passa mal. Em maio do ano passado, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi levado para uma unidade de saúde na capital francesa. Na ocasião, Renatinho passou por uma procedimento para a colocação de stents.

The post Cantor Renatinho, do Bokaloka, sofre infarto em show e é socorrido às pressas appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo

Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da...