‘Cadê as popozudas?’ Mãe de rapper Orochi detona mulheres que estavam em lancha com o filho

Published on

A mãe do rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi,  usou o próprio perfil no Instagram para criticar as mulheres que estavam com o músico em uma lancha no momento em que ele foi detido e levado para a delegacia na última quarta-feira (04). Em um vídeo publicado nos stories, Eliane de Sousa Costa ainda justificou o filho ao dizer que é normal ter seguranças armados em sua volta, quando se anda com uma joia avaliada em R$ 500 mil. 

“Depois eu sou maluca, eu sou a surtada… Esquece o Orochi, que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que tem uma joia daquela é obvio que tem que andar com policial com arma para fazer escolta. A minha pergunta é: Cadê as Bebel? Cadê as popozudas? Cadê as preparadas? Essas mulheradas devem ter tudo pulado da lancha, avisa a marinha pra fazer o resgate”, disparou.

Orochi teve de prestar depoimento depois de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumprir um mandado de busca em uma casa de praia em que o rapper estava hospedado em Geribá, no município de Búzios, na Região dos Lagos. No local, os agentes encontraram drogas, munições e uma espingarda calibre 12 camuflada.

A ação ocorreu após o rapper divulgar um vídeo de um homem portando um fuzil enquanto se divertia e dançava na residência. Ao deflagrar a operação, como Orochi não foi achado no local, os policiais contaram com o apoio da Capitania dos Portos para realizar a detenção em alto mar, no momento em que o artista fazia uma festa repleta de mulheres.

The post ‘Cadê as popozudas?’ Mãe de rapper Orochi detona mulheres que estavam em lancha com o filho appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Caso Daniel Alves: MP da Espanha vai recorrer para endurecer pena de jogador brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença de Daniel Alves por agressão sexual,...

Médico é indiciado por fala xenofóbica contra enfermeira nordestina no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu...

Entenda o que é a febre oropouche e como prevenir a doença

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O caso confirmado de febre oropouche no Rio de...