‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ ganha primeiro trailer oficial

Published on

Um dos filmes de terror mais aguardados de 2023 ganhou o primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (4) e está prometendo cenas assustadoras.

- Publicidade -

Ao longo do trailer, é possível observar duas personagens que são irmãs se reencontrando anos depois, contudo, esse reencontro é interrompido quando uma delas é possuída por um demônio. Uma das cenas aterrorizantes mostra a filha dessa mulher subindo na cadeira para olhar por um olho mágico e do outro lado da porta, vê sua mãe possuída e ensanguentada e diz “você não parece muito bem, mãe”.

Trailer Oficial (Vídeo: Reprodução/Youtube)

A estreia do filme está prevista para chegar aos cinemas brasileiros no dia 20 de abril. Além disso, a produção conta com Robert Tapert, presente no filme original de 1981 e os produtores executivos também são velhos conhecidos da franquia. Sam Raimi, criador e Bruce Campbell, antigo protagonista. A direção do filme foi feita por Lee Cronin.

The post ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ ganha primeiro trailer oficial appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Tereza Cristina diz que Lei de Reciprocidade deve ser ‘último recurso’

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A senadora Tereza Cristina (PP-MS), vice-presidente da bancada ruralista e...

Tarcísio ignora Bolsonaro e fala em cooperar com Itamaraty

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um encontro marcado para rivalizar com evento semelhante...

Virginia Fonseca e Zé Felipe oficializam divórcio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O divórcio de Virginia Fonseca, 26, e Zé Felipe,...