Warner Bros considera reboot de Harry Potter

Published on

A Warner Bros, uma das maiores produtoras de filmes do mundo, está avaliando fazer um reboot de Harry POtter. A informação ainda não está confirmada, mas isso significa que, se tudo der certo, a história será contada por atores diferentes.

De acordo com veículos de comunicação em diversas partes do mundo, a ideia é que a adaptação dê vida nova aos sete longas da franquia.

Thank you @IGN ! Harry Potter Reboot May Be in the Works at Warner Bros Discovery; Hogwarts Legacy Again in the Middle of Transphobia Controversy @IGN_IN https://t.co/spte4LZNRA

— Valliant Renegade (@ValliantRenegad) December 29, 2022

A Warner também se mostrou interessada em adaptar a peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” para o cinema. Na produção, Harry já está adulto, tem três filhos e trabalha para o Ministério da Magia.

Harry Potter (Foto: Warner Bros)

The post Warner Bros considera reboot de Harry Potter appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.