Warner Bros considera reboot de Harry Potter

Published on

A Warner Bros, uma das maiores produtoras de filmes do mundo, está avaliando fazer um reboot de Harry POtter. A informação ainda não está confirmada, mas isso significa que, se tudo der certo, a história será contada por atores diferentes.

- Publicidade -

De acordo com veículos de comunicação em diversas partes do mundo, a ideia é que a adaptação dê vida nova aos sete longas da franquia.

Thank you @IGN ! Harry Potter Reboot May Be in the Works at Warner Bros Discovery; Hogwarts Legacy Again in the Middle of Transphobia Controversy @IGN_IN https://t.co/spte4LZNRA

— Valliant Renegade (@ValliantRenegad) December 29, 2022

A Warner também se mostrou interessada em adaptar a peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” para o cinema. Na produção, Harry já está adulto, tem três filhos e trabalha para o Ministério da Magia.

Harry Potter (Foto: Warner Bros)

The post Warner Bros considera reboot de Harry Potter appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Motta deve encontrar Alcolumbre para discutir posição sobre Trump

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados,...

INSS: adesão a acordo de devolução de descontos ilegais começa sexta

A partir desta sexta-feira (11), os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Vasco anuncia a renovação de contrato com o goleiro Léo Jardim até 2030

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco anunciou, na tarde desta quinta-feira (10),...