VLT Carioca abre oportunidades para jovens aprendizes

Published on

O VLT Carioca recebe até a próxima quinta-feira (5), inscrições para o programa de jovens aprendizes. As vagas são apenas para mulheres de 18 a 22 anos, com ensino médio completo, para trabalhar como eletricista industrial.

A contratação acontece em parceria com a Firjan, e o curso será realizado na unidade do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Vicente de Carvalho.

Nas atribuições da função estão o auxílio na inspeção e manutenção em sistemas de sinalização; execução, com apoio da supervisão da área, tarefas em equipamentos hidráulicos e pneumáticos; apoio na leitura e interpretação de desenhos mecânicos e diagramas; suporte na manutenção em equipamentos metroferroviários e atuação na análise e parecer técnico de processos de manutenção. 

Também há três oportunidades abertas na área de manutenção. As vagas para Técnico em Manutenção exigem curso técnico em eletrotécnica, elétrica, automação, mecatrônico ou eletrônico; experiência em manutenção de Subestações e com sistema de Gestão de Manutenção, além de conhecimento em Pacote Office. Já para atuar como Oficial de Manutenção Predial é preciso ter Ensino Médio completo e experiência no cargo. 

Como benefícios a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, previdência privada, salário compatível com o mercado, entre outros.

As pessoas interessadas devem acessar o link disponível na seção Trabalhe Conosco do site vltrio.com.br

The post VLT Carioca abre oportunidades para jovens aprendizes appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Alta de mortes no trânsito mostra que não basta fazer carros mais seguros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O aumento da segurança dos carros produzidos no Brasil...

Santos gasta mais de um R$ 1 milhão com atacante de Gâmbia que não joga

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos já gastou mais de um mês com um...

Governo Lula cobra de polícias uso de câmeras corporais; PRF ainda está em fase de testes

Enquanto o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobra que as polícias...