Vasco anuncia a contratação do zagueiro Robson “ex-Bambu”

Published on

O Vasco da Gama anunciou, no começo da noite desta terça-feira (03), a contratação do zagueiro Robson, de 25 anos. O jogador chega por empréstimo do Nice, da França, e assinou com a equipe de São Januário até o final de 2023. Ele é o quarto reforço vascaíno confirmado de maneira oficial.

Conhecido anteriormente como Robson Bambu, o jogador deixa de utilizar o apelido a partir de agora, sendo chamado somente de Robson a partir de agora.

“Passando para avisar que cheguei no Gigante. Estou muito feliz com essa oportunidade. Que seja um ano abençoada para todos nós. Vou trabalhar bastante para dar meu melhor e representar muito essa camisa” – disse o jogador, em vídeo postado nas redes sociais do clube.

🎙 Robson, nosso novo zagueiro, deixou um recado para a torcida! 💢#VascoDaGama pic.twitter.com/JGRutjlb4s

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 3, 2023

Além do Nice, o defensor também já vestiu as camisas de Santos, Athletico-PR e Corinthians, além de acumular passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, além de ter feito parte do elenco Sub-23 que disputou o Pré-Olímpico em 2020.

Vasco acerta a contratação do zagueiro Robson para temporada 2023

👉 https://t.co/DypA4UGqog#VascoDaGama pic.twitter.com/OHhkGGKXVa

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 3, 2023

The post Vasco anuncia a contratação do zagueiro Robson “ex-Bambu” appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.