Van Dijk tem lesão na coxa e pode perder oitavas de final com o Real Madrid na Champions League

Published on

O Liverpool tem uma grande preocupação para o primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, no dia 21 de fevereiro, em Alfied Road, na Inglaterra. Capitão e líder do elenco, o zagueiro Van Dijk sofreu uma lesão no tendão da coxa durante a partida com o Brentford, pela Premier League, segundo a imprensa europeia, e pode ser desfalque na ida diante dos merengues.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jürgen Klopp revelou ter sacado o holandês de campo ainda no intervalo como forma de cautela e precaução, a fim de evitar agravar a contusão depois de o próprio defensor reclamar de dores musculares. No entanto, jornais como “The Athletic” e “Liverpool Echo” informaram que o problema tem quadro pior do que o esperado, situação que demandaria tempo maior de recuperação.

Em função disso, Van Dijk passará por novos exames médicos e vai consultar um especialista no assunto para obter diagnóstico mais preciso. De acordo com jornalistas ingleses, a tendência é que o zagueiro seja desfalque, ao menos, no restante das partidas de janeiro: contra o Wolverhampton, pela Copa da Inglaterra, e diante de Brighton e Chelsea, pela Premier League.

The post Van Dijk tem lesão na coxa e pode perder oitavas de final com o Real Madrid na Champions League appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.