Thiago Rodrigues acerta permanência no Vasco até o fim de 2023; Halls renova vínculo até 2024

Published on

Depois de uma grande indefinição sobre o futuro, o goleiro Thiago Rodrigues finalmente acertou sua permanência no Vasco da Gama para 2023. O jogador exerceu a cláusula de renovação automática, prevista contratualmente em caso de acesso à Séria A, e fará parte do elenco na atual temporada.

Diante das dúvidas, Thiago Rodrigues chegou a ser procurado por outras equipes, mas nenhuma das propostas agradou o jogador, que preferiu permanecer em São Januário. Em 2022, ele viveu altos e baixos, mas, mesmo assim, assegurou a permanência no ano.

O Vasco, por sua vez, monitora o mercado buscando um goleiro que possa assumir a titularidade. A tendência, dessa forma, é que Thiago fique no banco de reservas em 2023.

Atualização*

O Vasco também divulgou a renovação contratual do goleiro Halls. Com passagens pelo Boa Esporte e Náutico, o atleta formado nas categorias de base do Cruzmaltino integrará o plantel até março de 2024.

The post Thiago Rodrigues acerta permanência no Vasco até o fim de 2023; Halls renova vínculo até 2024 appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Cruzeiro anuncia a chegada do atacante argentino Barreal: ‘Ansioso para começar a jogar’

O Cruzeiro pode ter um ataque argentino na reta final do Campeonato Mineiro e...

Caso Daniel Alves: MP da Espanha vai recorrer para endurecer pena de jogador brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença de Daniel Alves por agressão sexual,...

Médico é indiciado por fala xenofóbica contra enfermeira nordestina no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu...