Terminal no Centro do Rio fica alagado após fortes chuvas

Published on

 

- Publicidade -

Central do Brasil alagada


|  Foto:
Via grupo Enfoco

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção nesta terça-feira (3) após fortes chuvas que atingirem a cidade, principalmente na Zona Norte e no Centro. A chuva afetou muitos trabalhadores que tentaram voltar para casa, causando transtornos e alagamentos em alguns pontos da cidade. O terminal Américo Fontenelle, atrás da Central do Brasil, por exemplo, ficou completamente alagada, e os passageiros ficaram literalmente ilhados no local. 

De acordo com o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de mais pancadas de chuva e trovoadas durante esta terça. 

Em outros pontos do Centro do Rio, a chuva também foi forte , com muitos raios e ventos fortes. O aeroporto Santos Dumont chegou a registrar ventos de até 65 km/h por volta das 17h.

 


Trabalhadores sofreram com alagamentos na volta para casa


|  Foto:
Via grupo Enfoco


  

ESTÁGIO DE ATENÇÃO | ⚠️O COR informa que o município do Rio entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO às 17h30 desta terça-feira (03/01/23), devido às condições do tempo. Mais informações: https://t.co/J2ZOdhYkWj#temporj #CORInforma pic.twitter.com/kiassRAZMv

— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) January 3, 2023

LEIA TAMBÉM

Emma Heming posta foto com Bruce e filha: “Queria que fosse diferente”

Emma Heming Willis, 46, comoveu seguidores neste domingo (15) ao publicar uma homenagem tocante...

Chelsea, Boca, Benfica e Flamengo jogam hoje no Mundial de Clubes

A terceira rodada da Copa do Mundo de Clubes 2025 promete fortes emoções nesta...

Irã ataca Israel com mísseis; ao menos cinco pessoas morreram

O Irã lançou na noite deste domingo (15) uma ofensiva com mísseis contra importantes...