Quintero se anima com possibilidade de jogar no Fla: ‘Espero que cheguem a um bom termo’

Published on

Especulado no Flamengo e tema da entrevista coletiva na apresentação do novo técnico Vítor Pereira, o meia colombiano Quintero, ex-River, está animado com a possibilidade de atuar pelo rubro-negro. Em seu país, concedeu uma entrevista ao jornalista Ricardo ‘El Gato’ Arce e declarou esperar que as negociações ‘cheguem a um bom termo’. E ainda elogiou o clube carioca.

“É uma equipe grandíssima e vai representar a América do Sul no Mundial. Que Deus permita que tudo termine bem para todos. Meu representante que está encarregado de tudo. Não posso negar que há interesse, mas são negociações que espero que cheguem a um bom termo. Espero que Deus permita que nos próximos dias tudo se concretize. E agradeço a todo interesse. Estou muito feliz, contente e entusiasmado” – disse Quintero.

Mais cedo, em coletiva de imprensa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre o interesse no jogador.

“A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados, lembrou o vice de futebol.” – declarou.

The post Quintero se anima com possibilidade de jogar no Fla: ‘Espero que cheguem a um bom termo’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...