Que exagero! Os quatro signos mais dramáticos do zodíaco

Published on

Gostam de estar no centro das atenções, mesmo que não pareça. Adoram dramatizar tudo na sua vida e, as vezes, fazem de forma exagerada. É provável que conheça alguém assim.

Segundo a lista da página ‘NoticiasNet’, estes são os quatro signos mais dramáticos do zodíaco. Quase certeza que já criaram alguma história este ano em que são os protagonistas.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

“São reis e protagonistas de todos os dramas. Adoram chamar a atenção e isso é algo que já não surpreende ninguém. Adoram dramatizar tudo que acontece nas duas vidas.”

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

“Adoram o drama e vivem para isso. Adoram viver como se fossem protagonistas de uma novela. São teimosos e não se importam com o que os outros dizem.”

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

“Parecem anjos, mas no fundo não são bem assim. Se não há nenhum drama na sua vida, eles vão à procura. As vezes, até criam histórias na sua cabeça.”

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

“Evitam os conflitos, mas no fundo são bastante dramáticos. São muito exagerados e fazem parecer um grão de areia como se da maior montanha do mundo se tratasse. Não se esquecem dos dramas que criam de um dia para o outro.”

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.