Prefeitura de Niterói quer criar Parque Tecnológico na cidade

Published on

A Prefeitura de Niterói aposta no potencial da cidade na área da inovação para tocar pra frente uma parceria com o Sebrae que vá nortear políticas com o tripé inovação, tecnologia e ciência, para melhorar a qualidade de vida da população.
A secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Niterói, Valéria Braga, explica que um dos projetos para este ano é a criação de um Parque Tecnológico na cidade. O objetivo é fazer com que Niterói seja, cada vez mais, uma cidade protagonista e referência em tecnologia e inovação.
“A ideia é que a gente possa ajudar no desenvolvimento de novos negócios, trazer inovação para os já existentes, criar um ambiente onde os atores se conectem para estimular a inovação em todas as suas formas. O Sebrae é a instituição que mais promove o empreendedorismo no país. Muitas vezes o que falta a esses pequenos negócios é justamente a inovação, para que sejam representativos na economia”, explica Valéria.
O mapeamento para a implantação do projeto será feito em p

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

USP descumpre promessa e fará só banca virtual para candidatos a cotas no vestibular 2025

(FOLHAPRESS) - A USP (Universidade de São Paulo) decidiu acabar com a entrevista presencial...

Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo

Luiz Henrique marcou para o Glorioso, que venceu o Internacional por 1 a 0 e abriu distância do Palmeiras e Flamengo The post Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo appeared first on Super Rádio Tupi.