Polícia prende em flagrante integrante de quadrilha que rouba, clona e vende carros de luxo

Published on

Policiais da 15ª DP (Gávea), com apoio da 32ª DP (Taquara), prenderam em flagrante Jorge Eduardo Rodrigues , de 65 anos, integrante de uma quadrilha de roubo, clonagem e receptação de veículos de luxo.

Os agentes chegaram até Jorge Eduardo após receberem informações da inteligência sobre a localização do carro roubado, que estava na Gardênia Azul, na Zona Oeste.

Os policiais chegaram a interceptar o carro na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, na Zona Oeste, mas Jorge Eduardo conseguiu fugir. Ele seguiu pela contramão, quando traficantes da Cidade de Deus começaram a atirar contra os policiais.

Segundo a polícia, Jorge Eduardo é o atravessador da quadrilha. Ou seja, o responsável por buscar o carro roubado, já clonado, e levar para o comprador.

A quadrilha, especializada em roubar e clonar carros de luxo na Zona Sul, já vem sendo investigada há um tempo. Em meados de dezembro, Antonio Fernando da Silva, outro integrante da quadrilha, foi preso. Ele era procurado há três meses depois de um roubo no Jardim Botânico.

Jorge Eduardo vai responder pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa

The post Polícia prende em flagrante integrante de quadrilha que rouba, clona e vende carros de luxo appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...