Polícia investiga morte de jovem em motel de São Paulo

Published on

 

- Publicidade -

Melina estava junto com o namorado no hotel


|  Foto:
Reprodução/Redes Sociais


  

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Melina Eduarda Lopes Manzano, de 18 anos, em um motel no município de Ourinhos, no último domingo (1°). 

A jovem estava junto com o namorado, de 23 anos, no motel. Aos policiais, ele contou que quando acordou a jovem já estava passando mal.

A Polícia Militar encontrou Melina desmaiada e deitada na cama. O Samu foi acionado, mas a jovem não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Ourinhos, que solicitou solicitou exames tanto para o IML quanto para o Instituto de Criminalística (IC) para desvendar a causa da morte.

Nas redes sociais, uma prima da vítima defendeu o namorado de Melina dizendo que “ele não fugiu, acionou o Samu, fez todos os procedimentos (massagem cardíaca e etc) até a chegada dos socorristas”, e pediu que não fossem feitos julgamentos sobre o que ocorreu.

LEIA TAMBÉM

‘Lenda’ brasileira arrasa Neymar: “Não serve como exemplo para ninguém”

Emerson Leão, uma verdadeira “lenda viva” do futebol brasileiro, concedeu neste sábado uma longa...

“Acreditamos que Trump quer acabar com esta guerra”, diz Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta sexta-feira que houve “sinais positivos” na...

Mulher que acusou príncipe André de estupro lança livro: “Arrogante”

Virginia Giuffre, alegada vítima do príncipe Andrew, lançou um livro de memórias póstumo intitulado...