Policia Civil prende milicianos que atuam em Sepetiba

Published on

Policiais Civis, prenderam na manhã desta quarta-feira (4) milicianos do conjunto Nova Sepetiba. Os Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam Erick Zaniboni de Lima, de 21 anos, Luiz Yago Araújo Pimental, vulgo Da Honda, 20 anos, e Marcos de França Pessoa, vulgo MK, 31 anos.

Todos os criminosos são acusados de serem ligados a Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, que atua com o grupo miliciano no conjunto Nova Sepetiba em Sepetiba, Zona Oeste, do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu após investigações, que apontaram o trio como responsável por cobranças ilegais de taxas de segurança, distribuição ilegal de sinais de TV (conhecido como Gato NET) e internet, além da ameaça constante de moradores que se recusam a pagar às taxas para a organização criminosa.

Com os presos, foram encontrados, três pistolas, dois simulacros de fuzil, telefones celulares e anotações. Todos foram encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Entorpecentes na Cidade da Polícia, onde responderam por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

The post Policia Civil prende milicianos que atuam em Sepetiba appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG busca reabilitação diante do Fortaleza após sofrer duas goleadas no Brasileirão

Após sofrer duas derrotas sofridas - Palmeiras, por 4 a 0, e Vitória, por...

Red Bull Bragantino busca a regularidade diante do embalado Vitória

Determinado a encerrar a instabilidade, o Red Bull Bragantino retorna ao estádio Nabi Abi...

Cientistas "caçam" microplásticos em ostras e mexilhões pelo Brasil

Uma expedição científica formada por quatro mulheres saiu de Itajaí, em Santa Catarina, em...