Policia Civil prende milicianos que atuam em Sepetiba

Published on

Policiais Civis, prenderam na manhã desta quarta-feira (4) milicianos do conjunto Nova Sepetiba. Os Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam Erick Zaniboni de Lima, de 21 anos, Luiz Yago Araújo Pimental, vulgo Da Honda, 20 anos, e Marcos de França Pessoa, vulgo MK, 31 anos.

Todos os criminosos são acusados de serem ligados a Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, que atua com o grupo miliciano no conjunto Nova Sepetiba em Sepetiba, Zona Oeste, do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu após investigações, que apontaram o trio como responsável por cobranças ilegais de taxas de segurança, distribuição ilegal de sinais de TV (conhecido como Gato NET) e internet, além da ameaça constante de moradores que se recusam a pagar às taxas para a organização criminosa.

Com os presos, foram encontrados, três pistolas, dois simulacros de fuzil, telefones celulares e anotações. Todos foram encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Entorpecentes na Cidade da Polícia, onde responderam por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

The post Policia Civil prende milicianos que atuam em Sepetiba appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo

Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da...